Skip to content Skip to footer

Torneio de Golfe Solidário no Porto Santo este sábado

O Campo de Golfe do Porto Santo recebe pelas 9 horas deste sábado, 13 de Agosto, o Torneio de Golfe Solidário, cujas receitas de inscrição, com um valor de 25 euros por jogador, revertem a favor do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM-LPCC).

A iniciativa é, este ano, realizada em memória de Paul Scarret, considerado, durante doze anos, o melhor jogador do seu clube de sempre – Blackwell Golf Club – e vencedor deste torneio solidário em 2020 e 2021.
Em 2019, quando decidiu fixar residência no Porto Santo, Paul Scarret tornou-se rapidamente o melhor jogador do Porto Santo Golfe.
Foi profissional, mas não conseguiu concretizar o seu sonho de jogar o circuito europeu. Contudo, inscreveu o seu nome como o jogador amador que fez o melhor resultado de sempre no percurso do Porto Santo, das ‘amarelas’; 63 pancadas, nove pancadas abaixo do par do campo.
Paul Scarret foi um dos primeiros nómadas digitais a descobrir o Porto Santo. Era gestor de aplicações financeiras e como tal trabalhava a partir de casa, em frente ao computador. Três a quatro vezes por semana era habitual vê-lo a treinar ou a jogar com os locais, fossem eles bons ou não tão bons jogadores.
Morreu aos 55 anos na sua casa, em Bromsgrove, arredores de Birmingham. Para memória fica a foto do Paul solidário, depois de jogar um torneio a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, sem saber que

Leave a comment

O Porto Santo Golfe é a combinação perfeita de beleza natural e um jogo desafiante

Morada

Sitio das Marinhas, Apartado 14
9400-162
Porto Santo, Madeira, Portugal

Email

rececao@portosantogolfe.com

Redes Sociais
Newsletter

Porto Santo Golfe  © 2024. All Rights Reserved.